• Novo Pagamento Fácil e gratuito

Recomendações Covid-19

1. INTRODUÇÃO

Como medida de prevenção e mitigação de riscos devido à pandemia atual Covid-19, a Shell Rua da Praia informa os seus estimados clientes e colaboradores sobre o seu plano de contingência em sintonia com os seus parceiros e serviços.
Nosso principal objetivo é garantir um ambiente de trabalho seguro e preventivo para nossos clientes e funcionários em todas as áreas e operações de serviço. Todas as medidas são baseadas nas recomendações das entidades nacionais de saúde bem como também outras medidas que consideramos indispensáveis para o adequado funcionamento dos nossos serviços no estado atual de risco de pandemia.

2- SERVIÇOS E ENTRADA NA ESTAÇÃO DE SERVIÇO SHELL

Antes de entrar nas nossas instalações, dirija-se à Recepção para a devida autorização onde o apoiamos no cumprimento dos requisitos impostos pelas Entidades Nacionais de Saúde colaborando conosco, ajudando-o a proteger e a prevenir devidamente.
2.1 – Em nossas instalações, o uso de máscaras é obrigatório para todos os funcionários e clientes relacionados às nossas operações comerciais e serviços.
2.2- Recomenda-se sempre que possível uma distância de pelo menos 1,5 metros dentro ou na entrada das nossas instalações e nas transações dos nossos serviços.

2.3. Recomendamos fortemente o uso de Gel para as Mãos ou outro desinfetante recomendado antes de entrar em nossas instalações e quando houver transações de produtos ou serviços relacionados aos nossos postos de trabalho e escritório.
2.4. Recomendamos que clientes, colaboradores e funcionários evitem apertos de mão ou toques físicos, bem como grupos de mais de 2 pessoas se o espaço não permitir a distância recomendada.

3- RECOMENDAÇÕES GERAIS E OPERAÇÕES DE TRABALHO

3.1. Recomenda-se o uso de Gel ou desinfetantes e Lave sempre as mãos. Evite tocar no rosto, olhos e boca.
3.2. Desinfetar e higienizar todos os equipamentos e espaços utilizados nos serviços.
3.3. É recomendado aos colaboradores e funcionários da Shell Rua da Praia evitar eventos, reuniões ou aglomerações em grupos ou espaços públicos com grande concentração de pessoas.
3.4. Ajudar os clientes a cumprir as boas práticas de prevenção e distanciamento em todas as operações comerciais ou de escritório.